Notícias | 25 de janeiro de 2013 13:54

Associadas elogiam SPA das Mamães do Espaço Botani

As juízas Ana Beatriz Mendes Estrella, Elen de Freitas Barbosa e Renata Travassos Medina parabenizaram a Amaerj pela qualidade dos serviços do SPA das Mamães, realizado entre 13 e 18 de janeiro, na sede campestre da Associação, em Vargem Grande. As associadas agradeceram a direção da Amaerj e a equipe do Espaço Botani pela semana de relaxamento e diversão com os filhos.

“É bom ter a segurança de saber que num momento tão difícil para a magistratura, que sofre ataques de todos os lados, a nossa Associação se preocupa em nos amparar também com esse tipo de cuidado, promovendo a união de seus associados para nos garantir a tranquilidade fundamental para o exercício de nossa atividade diária cada vez melhor”, destacou a juíza Ana Beatriz.

Confira abaixo os depoimentos das magistradas:

“No melhor estilo mens sana in corpore sano passei uma semana agradabilíssima na companhia de minhas colegas mamães-magistradas e nossos rebentos! Fizemos atividades físicas, com e sem as crianças, nos alimentamos de forma saudável e curtimos as terapias relaxantes, com a segurança de saber que nossos filhos estavam se divertindo com os recreadores! Raras são as oportunidades que temos para estarmos juntas num ambiente descontraído que permita partilhar alegrias, buscando amparo e alternativas para superar as dificuldades que encontramos no dia a dia. Afinal, não é fácil conciliar a maternidade com a magistratura, duas missões tão nobres e difíceis! Num mundo cada vez mais individualista pudemos todos, crianças e adultos, criar e reforçar laços de amizade. É bom ter a segurança de saber que num momento tão difícil para a magistratura, que sofre ataques de todos os lados, a nossa Associação se preocupa em nos amparar também com esse tipo de cuidado, promovendo a união de seus associados para nos garantir a tranquilidade fundamental para o exercício de nossa atividade diária cada vez melhor”.

Ana Beatriz Mendes Estrella

 

“Uma semana para relaxar e adquirir hábitos alimentares saudáveis na companhia de nossos filhos foi maravilhoso. O contato com colegas em ambiente totalmente dissociado do ambiente de trabalho propiciou o surgimento de novos vínculos de amizade. A Amaerj está de parabéns e deve renovar a oportunidade, proporcionando a outras mães, tão agradável experiência”.

Elen de Freitas Barbosa

 

“O SPA das Mamães em Vargem Grande foi um sucesso! Obrigada Cláudio dell’Orto por ter acolhido o nosso pedido. Relaxamos, comemos bem, malhamos, enquanto os nossos filhos se acabaram de tanto brincar com a recreadora, tia Monique. Até o guardião da piscina, Igor, entrou na brincadeira e ajudou a animar as crianças. O esquema montado para as babás também funcionou! Temos que fazer sempre nas férias escolares, janeiro e julho. Assim, todos os interessados poderão ir com os filhos. Mais uma vez, meus parabéns e o meu agradecimento”.

Renata Travassos Medina

 

Espaço Botani

Pensando no bem-estar de seus associados, a Amaerj possui a sede de seu próprio SPA, o Espaço Botani, em Vargem Grande, um bairro situado na parte mais sossegada e bucólica da zona oeste do Rio. O local possui estrutura com campo de futebol, duas quadras de tênis, uma poliesportiva, piscina adulta e infantil e área de lazer para crianças. Para relaxar, duas saunas (uma seca e uma a vapor), ofurô e hidromassagem. Além disso, oferece cinco salas de relaxamento, estética, salão de beleza e espaço para prática de pilates, com bola suíça. São 16 suítes ao todo. É a Amaerj garantindo mais conforto e qualidade de vida para você.                                                                                  

Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj

| Carnaval em Vargem Grande é só diversão