Notícias | 16 de outubro de 2012 15:40

Associadas da Amaerj recebem Menção Honrosa em concurso de fotografia da AMB

As juízas Vera Maria Andrade Lage, diretora executiva da Amaerj Duque de Caxias, e Mônica Labuto Fragoso Machado, titular da 1ª Vara da Infância, da Juventude e do Idoso de Madureira, receberam uma Menção Honrosa no I Concurso Nacional de Fotografia da AMB. As magistradas participaram com as fotografias “O Ballet dos Flamingos” e “Melancolia”, respectivamente. O resultado da premiação foi divulgado na última quinta-feira, dia 11.

Os trabalhos inscritos foram analisados pelo juiz Luiz Fernando Tomasi Keppen, do Tribunal de Justiça do Paraná, que presidiu o grupo formado também pelos desembargadores Cláudio de Andrade (TJ-PR), Carlos Ramos Stroppa (TJ-SP) e pelo repórter Sérgio Marques, de Brasília.

O concurso teve o objetivo de aperfeiçoar a arte da fotografia, estimular o estudo e a pesquisa de novas técnicas fotográficas, além de promover a aproximação e a união entre colegas.  “O nível do Concurso foi excelente e contribuiu para que os Magistrados de todo o Brasil pudessem desenvolver sua veia artística”, elogiou Luiz Fernando Keppen.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj com informações da AMB