Notícias | 17 de junho de 2011 21:45

Curta o feriado no Espaço Botani, o Spa da Amaerj em Vargem Grande

O Espaço Botani, o novo Spa da Amaerj localizado na Sede Campestre de Vargem Grande, já está de portas abertas para receber associados e convidados. O novo espaço oferece, no feriado de Corpus Christ, opções de lanches, almoço e prato infantil.

Gastronomia

A cozinha do Espaço Botani é comandada pelo renomado chef Guilherme Drummond, que esteve por mais de dois anos no restaurante Fasano Al Mare.

A cada semana o associado tem novas opções no cardápio, que agora oferece serviço a La carte, com a opção de prato infantil. A cozinha, que abre às 10h, oferece petiscos para acompanhar drinks no bar do restaurante e no bar da piscina.  O almoço é servido entre 12h e 17h.

O cardápio conta com o peixe do dia, carne e frango grelhado, acompanhados de molhos, que são escolhidos na hora do pedido. Entre as opções estão os de mostarda e gorgonzola.

Nas saladas, como a Ceasar Salad, são privilegiadas verduras e legumes da região, para manter a qualidade dos alimentos. O cardápio também oferece variados tipos de quiche entre as guarnições. Para a sobremesa o ponto forte é a mousse duo de chocolate ao leite e meio amargo. Todas as sobremesas são feitas na casa.

Esporte e lazer

Além de uma vasta área verde para caminhada, o associado também poderá praticar esportes nas instalações do Espaço Botani. Estão disponíveis duas quadras de tênis, quadra poliesportiva (basquete, vôlei, handebol, futsal), piscina para adultos e crianças.

Para as crianças a Amaerj oferece opções como parquinho e sala de TV multiuso. O serviço de recreação, disponível sábado e domingo neste feriado, propõe atividades lúdicas ao ar livre, que estimulam o contato da criança com o meio ambiente.

O Espaço Botani funcionará entre 8h e 17h, durante o feriado, com cozinha aberta e serviço de bar. O restaurante estará aberto para almoço a partir de 12h. A Sede Campestre está localizada na Estrada Mucuíba, 1416, Vargem Grande (próximo ao Rio Water Planet), tel.: (21) 2428-3993 ou 3511-6885.

Veja mais:

| Galeria de fotos

| Amaerj inaugura o Espaço Botani com a presença de magistrados e familiares


Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj