Notícias | 18 de janeiro de 2012 14:52

Amajum cria Prêmio Nacional de Gestão Judiciária

A Associação dos Magistrados da Justiça Militar Federal (Amajum), entidade filiada à AMB, instituiu o Prêmio Nacional de Gestão Judiciária e o Programa Banco de Inovações Judiciárias. Segundo o Presidente da Amajum, José Barroso Filho, o objetivo é conhecer e premiar as boas práticas do Judiciário que existem em todo o País.

“O prêmio é dividido em várias categorias nas áreas civil, criminal, penal, em primeiro e segundo grau, em juizados, mas, sobretudo, a ideia do prêmio é criar uma cultura ou aperfeiçoar uma teoria geral da administração judiciária”, antecipou José Barroso.

A Amajum será a responsável pela escolha e premiação das melhores práticas. O concurso será anual. Poderão participar Magistrados das Justiças federal, estadual, trabalhista e militar. Vale lembrar que a participação poderá ser individual ou coletiva e que os interessados poderão se inscrever em diversas práticas, como por exemplo, a prestação jurisdicional, condições de trabalho, saúde e segurança dos Magistrados. O edital deste ano será divulgado nos próximos dias.

Clique aqui e tenha mais informações sobre o Prêmio e o Banco de Inovações Judiciárias.

Fonte: AMB