AMAERJ | 10 de agosto de 2020 17:38

Associação retoma as atividades nas Sedes Campestre e Praiana

Vista aérea da Sede Praiana, em São Pedro da Aldeia

As Sedes Campestre e Praiana da AMAERJ serão reabertas aos associados a partir desta terça-feira (11). Na retomada das atividades nos espaços, deverão ser respeitados os protocolos sanitários de prevenção e controle da pandemia de coronavírus.

O uso de máscara facial é obrigatório na entrada e permanência nas dependências das sedes, exceto por crianças menores de dois anos. Na portaria principal, todos os que ingressarem terão a temperatura corporal aferida por aparelhos digitais. Estarão disponíveis frascos com álcool 70% líquido ou em gel em diversos espaços.

O distanciamento mínimo de 2 metros deverá ser observado, conforme indicado pelas autoridades de saúde. As churrasqueiras serão manipuladas somente por funcionários da AMAERJ enquanto durar o isolamento social. As saunas estarão fechadas, por serem locais fechados e sem ventilação, assim como as academias. Os parquinhos estarão indisponíveis para uso.

Vista aérea da Sede Campestre, em Vargem Grande

Restrições de hora e hospedagem

As sedes terão novos horários de funcionamento. Às segundas-feiras, elas fecharão para manutenção e limpeza geral.

Na Sede Campestre, em Vargem Grande (Zona Oeste do Rio), o espaço estará aberto de sexta-feira a domingo, entre 8h e 18h; e de terça a quinta-feira, das 13h às 18h. Está proibida a hospedagem no prédio, em obras no momento.

A Sede Praiana, em São Pedro da Aldeia (cidade na Região dos Lagos), estará aberta das 13 às 18h; de sexta a domingo, das 8h às 18h. Somente 50% da hospedagem estará disponível de terça a quinta-feira para associados em exercício de atividade funcional e, de sexta a sábado, entre 18h e 8h do dia seguinte.

Veja aqui os protocolos sanitários adotados na Sede Campestre.

Saiba aqui sobre os protocolos sanitários definidos para a Sede Praiana.

Leia também: Diretora da AMAERJ é a nova coordenadora da Abraminj
AMAERJ participa de reunião sobre PL do superendividamento
Direito ambiental será estudado em novo curso da EMERJ