Notícias | 30 de outubro de 2012 15:38

Amaerj participa de debate na Rádio Nacional amanhã

O I Prêmio Patrícia Acioli de Direitos Humanos, promovido pela Amaerj, será o destaque do programa Tema Livre, da Rádio Nacional. Amanhã, dia 1º de novembro, entre 10h e 11h, o programa recebe a diretora de Direitos Humanos da Associação, juíza Denise Appolinária, e o historiador Oswaldo Munteal, que é docente da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e das Faculdades Integradas Hélio Alonso (Facha), onde também é coordenador do Núcleo de Pesquisa.

O debate, conduzido pelo jornalista Luiz Augusto Gollo, também falará sobre os Direitos Humanos e criminalidade. O programa Tema Livre é uma mesa de debates que troca em miúdos os principais temas da atualidade, e o ouvinte também pode participar. O encontro será transmitido ao vivo na frequência 1.130 kHz.

O I Prêmio Patrícia Acioli de Direitos Humanos, assunto principal do encontro, conta com apoio institucional da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) e da Faculdades Integradas Hélio Alonso – Facha.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj