Notícias | 25 de abril de 2012 15:22

Amaerj Nova Iguaçu promove dois eventos hoje

A 3ª Seção Regional da Amaerj, em Nova Iguaçu, realizará dois eventos nesta quarta-feira (25), a partir das 16h30. A Associação fará um desagravo em favor dos juízes dos Juizados Especiais Cíveis (JECs) de Nova Iguaçu. O ato tem por objetivo reparar as informações equivocadas sobre os JECs da Comarca, divulgadas na edição de março do jornal “Tribuna do Advogado”, da OAB-RJ. Estarão presentes o presidente da Amaerj, Cláudio dell’Orto, o presidente da Amaerj Nova Iguaçu, juiz Richard Robert Fairclough, e os juízes titulares dos Juizados, Regina Lúcia Chuquer e Aroldo Gonçalves Pereira Júnior. O presidente da OAB-Nova Iguaçu, advogado Jurandir Ceulin, foi convidado para representar a Ordem. O ato de desagravo será realizado na sede da 3ª Regional da Amaerj, que fica na Avenida Mário Guimarães, 968, no Bairro da Luz, em Nova Iguaçu.

“Não se pode ficar indiferente diante da injustiça. A Amaerj não ficará inerte diante de ataques ao Judiciário Fluminense, especialmente quando seus magistrados forem alvo desta injustiça”, afirma o presidente da Amaerj Nova Iguaçu, Richard Fairclough.

Boas vindas aos magistrados

Após o ato de desagravo, será realizado um evento para dar boas vindas aos juízes promovidos e removidos para a Comarca de Nova Iguaçu. O presidente Richard Robert Fairclough convida todos os magistrados para a confraternização, que terá um coquetel.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj