Notícias | 13 de abril de 2012 15:53

Amaerj firma parceria com agência de turismo

A Associação de Magistrados do Rio de Janeiro assinou contrato na última terça-feira, 10 de abril, com a agência de turismo TM Travel. A agência oferece aos magistrados  desconto nos pacotes turísticos. O atendimento personalizado nas etapas de planejamento e realização da viagem também é um diferencial.

O suporte no aeroporto, na recepção e no embarque, e o auxílio nas reservas de hospedagem são alguns dos serviços diferenciados que a agência disponibilizará para os associados. Além das facilidades oferecidas, a agência estará a partir da próxima terça – feira, 17 de abril, à disposição dos magistrados na sede da Amaerj. Todas as terças e quintas-feiras, das 13 às 17h, um funcionário da empresa estará na sede da Associação para atender os associados.

No mesmo dia em que a parceria foi firmada, o primeiro grupo de associados que fará uma viagem com a agência foi recepcionado no auditório Desembargador Renato de Lemos Maneschy, na sede da Associação.


Equipe da TM TRAVEL explica detalhes do pacote turístico na Amaerj

O grupo, formado por 22 associados, fará o trajeto do pacote “O melhor das Ilhas Britânicas aliado ao charme Frances”, criado especialmente para os magistrados. O roteiro inclui países como Inglaterra, Escócia, Irlanda e França e terá duração de 21 dias. Os associados farão o percurso a bordo do transatlântico Caribbean Princess.

Para Tânia Marinho, diretora da TM Travel, as expectativas com a parceria são as melhores “A minha expectativa nessa parceria com a Amaerj é muito boa. A gente sempre ofereceu um atendimento diferenciado ao magistrado, que é a menina dos nossos olhos. Com esse contrato, teremos a oportunidade de prestar novamente um serviço de excelência e alta qualidade para os associados e magistrados”.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj