Notícias | 27 de novembro de 2012 17:36

Amaerj divulga os vencedores e realiza cerimônia de premiação do I Prêmio Patrícia Acioli de Direitos Humanos

No dia 3 de dezembro, em evento aberto ao público e que contará com a presença de autoridades do Judiciário, Legislativo e Executivo, além de personalidades do mundo acadêmico e representantes de diversas instituições de ensino, a Amaerj – Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro, com apoio da AMB – Associação dos Magistrados Brasileiros, e Emerj – Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro,  entregará o I Prêmio Patrícia Acioli de Direitos Humanos.

Com inscrições vindas de vários estados brasileiros, a premiação buscou colaborar com iniciativas voltadas à denúncia do crime organizado, auxílio às vítimas de violência, preservação da vida, conscientização da população, educação, promoção da qualidade de vida e dignidade da pessoa humana.

Premiação

Os vencedores, um na categoria de Monografia e outro na categoria Práticas Humanistas, ganharão passagens de ida e volta para Milão – Itália. A premiação também poderá ser revertida em dinheiro, bastando o candidato requerer verbalmente. A premiação também concederá Menção Honrosa aos trabalhos que se destacarem em cada categoria. A Amaerj, com isso, objetiva dar a maior visibilidade possível aos trabalhos premiados, que também terão amplo destaque na mídia nacional.

Serviço

Cerimônia de premiação do I Prêmio Patrícia Acioli de Direitos Humanos
Data: 3 de dezembro, segunda-feira
Local: Auditório Antonio Carlos Amorim
Horário: 17h
Endereço: Avenida Erasmo Braga, nº115, 4º andar, Centro, Rio de Janeiro – RJ
Referência: Prédio do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj