Notícias | 07 de março de 2013 10:29

Amaerj celebra na Emerj o Dia Internacional da Mulher

A Amaerj e a Emerj realizarão nesta sexta-feira, dia 8, às 9h, no Auditório Antonio Carlos Amorim, uma conferência em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Na ocasião o presidente da Associação, Cláudio dell’Orto, conduzirá as homenagens às mulheres presentes. Mais de 400 inscritos  participarão do evento, que terá transmissão ao vivo pela internet, através do site da Associação. As inscrições estão encerradas.

Aberta ao público,  a conferência trará a palestra A Evolução da Participação Feminina na Vida Pública, que será proferida pela presidente do TJ-RJ, desembargadora Leila Mariano. A juíza Adriana Ramos de Mello, presidente do Fórum Permanente de Violência Doméstica, Familiar e de Gênero, fará a abertura do encontro, que também contará com as participações do diretor Geral da Emerj, o desembargador Sérgio de Souza Verani; da chefe da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, Marta Rocha; e representantes do Ministério Público Estadual.

 CARTAZ - DIA INTERNACIONAL DA MULHER 2013

Serão concedidas horas de estágio pela OAB/RJ aos estudantes de Direito bem como horas de atividade de capacitação pela Escola de Administração Judiciária aos serventuários que participarem do evento.

 

Serviço:

Conferência: A Evolução da Participação Feminina na Vida Pública

Data: 08/03/2013

Horário: das 9h às 12h

Local: Auditório Antonio Carlos Amorim – Av. Erasmo Braga, 115 –  4º. Andar, Palácio da Justiça –  Centro, RJ

Inscrições: gratuitas pelo site www.emerj.tjrj.jus.br

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj