Notícias | 10 de maio de 2011 16:01

Acontece hoje a última apresentação de ‘Os Físicos’

Hoje, dia 10, será realizada a última apresentação do espetáculo “Os Físicos”, que reestreou em 3 de maio e inaugurou a Agenda Outono-Inverno do CCPJ-Rio. A sessão tem início previsto para às 19h. A entrada é franca e a distribuição de senhas ocorre sempre às 18h, no Salão Histórico do Primeiro Tribunal do Júri, do Antigo Palácio da Justiça, localizado na Rua Dom Manuel, 29, Centro.

O elenco da peça é formado por magistrados do TJ-RJ. Fazem parte do elenco os magistrados André Gustavo Andrade, Ana Maria Oliveira, Claudio Dell’ Orto, Cristina Tereza Gáulia, Elizabeth Machado Louro, José Muiños Piñeiro, Katya Monnerat e Ricardo Starling.

“O Físicos” faz parte da obra do dramaturgo suíço Friedrich Dürrenmatt (1921-1990), com tradução de João Marchner e direção de Silvia Monte. O espetáculo conta a história de três conceituados físicos internados num sanatório. Os cientistas matam suas três enfermeiras e, após os crimes, revelam entre si suas missões e projetos. Mas, a psiquiatra altera seus planos impondo-lhes outro desfecho.

Fonte: Assessoria de Imprensa do TJ-RJ