A Amaerj realizará na próxima sexta-feira, dia 18, entre 11h e 15h, no Auditório Renato Lemos Maneschy, uma reunião especial com os integrantes da Administração da Associação. Devido à extensa pauta, será oferecido um almoço aos participantes para viabilizar a continuidade da reunião. O Auditório está localizado na Rua Dom Manoel, nº 29, 1º andar.
Programação
11h – Prestação de contas de 2012 e exposição do presidente da AMAERJ.
11h30 às 13h – Apresentação e discussão de propostas.
13 às 14h – Intervalo para almoço.
14h – Votação das propostas e elaboração do Plano Geral de Atividades para 2013.
Pauta
Definição de estratégias para defesa de direitos e prerrogativas da Magistratura;
Definição de estratégias para recomposição do subsídio e restauração do ATS;
Definição de estratégias para democratização interna do Poder Judiciário;
Definição do cronograma de atividades para o ano de 2013:
– Plano de Atividades de Política Associativa
– Plano de Atividades de Comunicação
– Plano de Atividades do Espaço Botani – Vargem Grande
– Plano de Atividades para a sede praiana de São Pedro
– Plano de Atividades Esportivas
– Plano de Atividades do Juristur
– Plano de Atividades Sociais
– Plano de Eventos Científicos
– Plano de Benefícios para Associados: convênios, serviço odontológico, seguros, viagens
Deliberação da realização do CONGRESSO ESTADUAL DE MAGISTRADOS, designando comissão organizadora e científica;
Deliberação das alterações na composição da Diretoria Executiva;
Deliberação de assuntos gerais.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj