Uncategorized | 29 de maio de 2019 13:46

Inscrições abertas para a Edição especial dos Jogos da Magistratura

Em setembro, a AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros) completará 70 anos de fundação. Para celebrar a data histórica, a entidade realizará uma edição especial dos Jogos Nacionais da Magistratura. As inscrições estão abertas para o evento, que acontecerá de 11 a 14 de setembro, em Brasília.

Inscreva-se aqui. Os “Jogos Comemorativos dos 70 anos da AMB” serão disputados no Minas Brasília Tênis Clube (MBTC). Não haverá taxa de inscrição. Podem participar as associações de magistrados filiadas, demais magistrados associados da AMB e seus dependentes, respeitadas as modalidades, categorias e limitações estabelecidas no regulamento.

Leia também: Inscrições para 8º Prêmio Patrícia Acioli abrem na segunda-feira (3)
Em seminário, Renata Gil conduz debate sobre pesquisa da AMB
Associados da AMAERJ têm desconto em curso de mediação empresarial

Os magistrados atletas poderão participar de oito modalidades: basquete, beach tênis, corrida rústica, futebol sênior, futsal, tênis de quadra, voleibol de areia e de quadra. Para o campeonato, a AMB inovou ao trazer as modalidades coletivas e em dupla, a corrida rústica de 5 km e 10 km e o beach tênis.

Confira aqui o hotsite com as principais informações do evento, como regulamento, modalidades, programação, notícias, hospedagem e transporte.

O objetivo do evento é incentivar a prática do esporte entre os colegas e familiares, oferecer momentos de congraçamento e união e promover o bem-estar dos magistrados. Na última edição dos Jogos Nacionais da Magistratura, em 2017, a delegação da AMAERJ conquistou 18 medalhas.