Loading

Urca Bossa Jazz traz Matheus Von Kruger como vocalista no encerramento do Prêmio Juíza Patrícia Acioli

  • Home
  • Notícias
  • Urca Bossa Jazz traz Matheus Von Kruger como vocalista no encerramento do Prêmio Juíza Patrícia Acioli

A Banda Urca Bossa Jazz, uma das atrações confirmadas no dia 16 de novembro, no encerramento do 4º Prêmio Juíza Patrícia Acioli de Direitos Humanos, trará como vocalista o cantor e compositor Matheus Von Kruger. Além da Banda, Matheus concilia seu trabalho solo com os vocais do Bloco Fogo e Paixão, um dos blocos mais concorridos do carnaval carioca e que reúne uma verdadeira multidão no Largo de São Francisco. O desembargador Wagner Cinelli, músico da Urca Bossa Jazz, e Matheus VK se conheceram através de amigos em comum e tocaram a primeira vez juntos numa festa. Desde então, o cantor vem participado das apresentações com a banda no show “Saudades do Raul”, em homenagem aos 70 anos de Raul Seixas.

IMG_4714 - Copia

 Matheus Von Kruger também vestiu a camisa do Prêmio Juíza Patrícia Acioli

Este trabalho resultou em um CD que está sendo gravado com produção do próprio Matheus VK e do músico Laudir de Oliveira. No show de encerramento do Prêmio, Matheus e a Urca Bossa Jazz devem apresentar uma mistura de estilos incluindo Jazz, Bossa Nova e, é claro, Raul Seixas. Em paralelo, Matheus está em cartaz com seu show que inclui um repertório eclético com diversas composições próprias e de outros artistas. O próximo show será dia 22 de outubro, no Buraco da Lacraia, na Lapa.

Além do Urca Bossa Jazz, a solenidade de premiação do Prêmio Patrícia Acioli 2015 já tem confirmadas as apresentações da Orquestra Maré do Amanhã, Coral da Fundação Xuxa Meneghel, Escola de Dança Maria Olenewa, Circo Crescer e Viver, e Mart’nália. O Prêmio está com inscrições abertas até 26 de outubro em três categorias: Trabalhos Acadêmicos, Reportagens Jornalísticas e Práticas Humanísticas, com premiação total de R$ 90 mil reais. Mais informações no site www.www2.amaerj.org.br/premio.