Notícias | 14 de novembro de 2012 15:06

Departamento de Motociclismo promove evento na Amaerj

Magistrados motociclistas e representante da agência de turismo Brazil Bike Travel se reuniram, nesta terça-feira (13/11), na sede da Amaerj, para discutir parcerias para turismo em duas rodas. No encontro, promovido pelo Departamento de Motociclismo da Associação, coordenado pelo diretor Josimar de Miranda, a Amaerj começou a planejar a montagem de um grupo para viagens internacionais.

Magistrados e representante da Brazil Bike Travel se reúnem na Amaerj

O Departamento projeta reunir uma equipe para curtir sobre duas rodas as estradas dos Estados Unidos ou da Europa. A viagem teria como opções de roteiro o Sul da França, conhecido pelo glamour e pelas belezas naturais, ou o Sul dos Estados Unidos, passando por Nova Orleans, Rota 66 e Chicago.

As viagens pela Brazil Bike Travel, agência pioneira em mototurismo no Brasil, têm duração média de 15 dias. O pacote inclui passagens aéreas, hospedagem, aluguel de moto e apoio. O apoio atua como guia da viagem e acompanha os motociclistas durante todo percurso com um carro para o transporte das bagagens e suprimentos de viagem.Interessados em participar do grupo, entre em contato com o Departamento de Motociclismo da Amaerj através do e-mail motociclismo@amaerj.org.br ou do diretor Josimar de Miranda, josimar@tjrj.jus.br. Para outras informações da agência de turismo Brazil Bike Travel acesse http://brazilbiketravel.com.br/

Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj