AMAERJ | 19 de agosto de 2019 17:15

Últimas vagas para o curso da EMERJ ‘Prevenção à Corrupção’

Renata Gil com a segunda turma do curso ‘Gestão de Processo Eletrônico’

Restam poucas vagas para o curso de formação continuada “Prevenção à Corrupção: o controle preventivo como fato dissuasivo da corrupção”, coordenado pela presidente da AMAERJ, Renata Gil, e pelo procurador do MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) Francisco de Assis Cardoso. As aulas presenciais serão nos dias 13 e 16 de setembro. O tema é inédito na grade de cursos da EMERJ (Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro).

Inscreva-se aqui. No dia 13, as aulas abordarão a lavagem de dinheiro em três aspectos: funcionamento das organizações criminosas, criptomoedas e mecanismos de controle. Em 16 de setembro, tratarão de colaboração premiada e investigações financeiras, recuperação e gestão de bens e ativos e sistematização e debates. No final, a turma discutirá um caso de corrupção.

Leia também: AMB coleta assinaturas por veto ao PL do Abuso de Autoridade
AMAERJ lamenta falecimento do desembargador Antonio Carlos Bitencourt
Começa a 14ª edição da Semana Justiça pela Paz em Casa

As inscrições são feitas exclusivamente pelo Portal de Magistrados do TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro). Para mais informações, entre em contato com a DIFEI (Divisão de Aperfeiçoamento de Magistrados) pelos telefones (21) 3133-1808 ou 3872.