terça, 23 de julho de 2019

AMAERJ | 09 de agosto de 2011 14:12

Tribunal Pleno elege dois desembargadores para o Órgão Especial

Share 'Tribunal Pleno elege dois desembargadores para o Órgão Especial' on Delicious Share 'Tribunal Pleno elege dois desembargadores para o Órgão Especial' on Digg Share 'Tribunal Pleno elege dois desembargadores para o Órgão Especial' on Facebook Share 'Tribunal Pleno elege dois desembargadores para o Órgão Especial' on Google+ Share 'Tribunal Pleno elege dois desembargadores para o Órgão Especial' on Link-a-Gogo Share 'Tribunal Pleno elege dois desembargadores para o Órgão Especial' on LinkedIn Share 'Tribunal Pleno elege dois desembargadores para o Órgão Especial' on Pinterest Share 'Tribunal Pleno elege dois desembargadores para o Órgão Especial' on reddit Share 'Tribunal Pleno elege dois desembargadores para o Órgão Especial' on StumbleUpon Share 'Tribunal Pleno elege dois desembargadores para o Órgão Especial' on Twitter Share 'Tribunal Pleno elege dois desembargadores para o Órgão Especial' on Add to Bookmarks Share 'Tribunal Pleno elege dois desembargadores para o Órgão Especial' on Email Share 'Tribunal Pleno elege dois desembargadores para o Órgão Especial' on Print Friendly Whatsapp

O Tribunal Pleno, composto pelos seus 180 desembargadores do Tribunal de Justiça do Rio, promoveu nesta segunda-feira, dia 8, a eleição para o preenchimento de duas vagas eletivas do Órgão Especial da classe de carreira. Os desembargadores Elizabeth Gomes Gregory e Milton Fernandes de Souza foram eleitos para ocuparem as vagas decorrentes do término dos biênios das desembargadoras Maria Augusta Vaz e Elisabete Filizzola Assunção.

Também na sessão desta segunda-feira foi feita a escolha da lista tríplice para o cargo de membro substituto do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ) da classe de jurista. A vaga é decorrente do termino do primeiro biênio do advogado Leonardo Pietro Antonelli.

Foram escolhidos os advogados Marcus Henrique Steele, Marcio Vieira Santos e Bernardo Anastasia. A lista será encaminhada à presidente da República, Dilma Rousseff, para a indicação final do membro do TRE-RJ.

Os desembargadores ainda votaram a proposta de modificação do art. 13 do Regimento Interno do TJ-RJ que trata do rodízio da presidência das câmaras cíveis e criminais, o que foi rejeitado.

Fonte: Assessoria de Imprensa do TJ-RJ

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar!