Destaques da Home | 02 de fevereiro de 2018 10:55

TRE-RJ se reúne com juízes da Baixada Fluminense

O vice-presidente do TRE-RJ e corregedor regional eleitoral, desembargador Carlos Santos de Oliveira, se reuniu nesta quinta-feira (1º), em Duque de Caxias, com juízes eleitorais e chefes de cartório de 18 zonas eleitorais da Baixada Fluminense. Foram discutidas questões sobre segurança das eleições e temas gerais, como infraestrutura, ergonomia e biometria, entre outros.

Leia também: Ato de Valorização da Magistratura reúne 800 magistrados e promotores

Conselho da Magistratura altera regras de cumulação no Rio
Posse da nova diretoria da AMAERJ será em 26 de fevereiro

O Tribunal tem promovido reuniões periódicas entre a cúpula do TRE-RJ, juízes e servidores para entender as demandas regionais e buscar soluções para possíveis problemas. No último dia 25, o presidente do TRE-RJ, desembargador Carlos Eduardo da Fonseca Passos, e a presidente da AMAERJ, Renata Gil, participaram de encontro semelhante em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos.

Participaram do encontro em Duque da Caxias: os juízes auxiliares Mauro Nicolau e Rudi Lowenkron, 18 juízes eleitorais, representantes de sete Batalhões da Polícia Militar na Baixada Fluminense, além de chefes de cartórios e assessores da Presidência.