Notícias | 12 de novembro de 2012 10:00

TM Travel: Viaje para Barbados e desvende a cultura oriental do Caribe

A TM Travel, agência de turismo conveniada à Amaerj, oferece pacotes especiais para os associados desfrutarem de momentos inesquecíveis em Barbados, o país oriental do Caribe, situado no Oceano Atlântico. A região é conhecida por sua cultura alegre e diversificada, onde o luxo refinado dos hotéis e pousadas da região se misturam ao encanto da beleza natural das praias, com suas águas azuis límpidas e areias brancas, ao verde tropical das florestas e às delícias da gastronomia do país.

Os pacotes oferecem opções de embarque até 01 de dezembro de 2012, saindo de São Paulo, e incluem passagem área voando Gol, 07 noites de hospedagem em apartamento duplo, com café da manhã, traslados de chegada e saída e cartão de assistência durante o período da viagem. O programa sai a partir de U$$337 de entrada mais 9x U$$ 112, com valor total de U$$ 1.348.

A equipe da TM Travel oferece atendimento exclusivo para os associados e está todas as terças e quintas-feiras, das 13h às 17h, na sede da Amaerj. Excepcionalmente nesta quinta-feira, 15/11, e na próxima terça, 20/11,  não haverá atendimento em função do feriado de Proclamação da República e  do Dia da Consciência Negra.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj