Notícias | 13 de agosto de 2012 16:00

TM Travel oferece pacotes especiais de réveillon em Aruba

A TM Travel, agência de turismo conveniada à Amaerj, oferece para associados pacotes especiais de réveillon, nas belas praias da ilha de Aruba, no Caribe.  O local se destaca pelo turismo de sol e mar e é o destino ideal para quem quer fugir do inverno gélido da Europa e da América do Norte.

 

Os associados poderão desfrutar das belezas naturais e da tranquilidade de Aruba, ao som de músicas latinas, e conhecer os diversos cassinos em Palm Beach, a praia mais popular e mais visitada do balneário.  A região também possui estrutura variada de resorts com quadra de tênis, piscina do tamanho de lagoas, múltiplos restaurantes, teatros e até torres com vista panorâmica. Para os aventureiros o local oferece variadas opções com passeios de barco e submarino, mergulho de cilindro e “safáris” em botes motorizados.

O preço do pacote por pessoa, em apartamento duplo, sai a partir de U$$3.013, com café da manhã, e inclui 07 dias de acomodação em hotel renomado de Aruba, com traslados, seguro e kit de viagem. O pagamento pode ser realizado em 7X sem juros com cheques pré-datas (20% à vista + 6 parcelas) ou em 6x sem juros com Visa e Mastercard (30% à vista + 5 parcelas). A viagem tem data prevista de saída para 30/12 e retorno no dia 06/01/12. A equipe  da TM Travel oferece atendimento exclusivo para associados todas as terças e quintas-feiras, das 13h às 17h, na sede da Amaerj.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj