Notícias | 30 de março de 2011 17:38

TJ-RJ participa de ação social no Salgueiro

O Tribunal de Justiça do Rio, através do Departamento de Avaliação e Acompanhamento de Projetos Especiais (DEAPE), participou no último domingo, dia 27, de uma ação social no Morro do Salgueiro, na Tijuca, Zona Norte da cidade. Foram disponibilizados dois ônibus da Justiça Itinerante, onde a comunidade pôde tirar dúvidas e resolver questões relativas às Varas de Família, Infância e Juventude e Registro Civil.

Durante a ação, promovida pelo Sesi e pela Rede Globo, foram realizados 74 atendimentos, 39 audiências, além de 21 casamentos. Participaram do evento o desembargador Antonio Saldanha Palheiro e os juízes Alexandre José da Silva Barbosa, Ane Cristine Scheele Santos, Cláudia Maria de Oliveira Motta, Raquel Santos Pereira Chrispino, Raquel de Oliveira, Ricardo Coimbra da Silva Starling Barcellos e Simone Lopes da Costa.

Além dos magistrados, estiveram presentes o Ministério Público, a Defensoria Pública, toda a equipe do DEAPE, servidores voluntários e funcionários de apoio, garantindo, dessa forma, o sucesso da participação efetiva do Poder Judiciário Fluminense no evento.
Fonte: Assessoria de Imprensa do TJ-RJ