quinta, 19 de setembro de 2019

AMAERJ | 04 de setembro de 2019 10:50

TJ-RJ lança edital de concurso com 50 vagas para juiz substituto

Share 'TJ-RJ lança edital de concurso com 50 vagas para juiz substituto' on Delicious Share 'TJ-RJ lança edital de concurso com 50 vagas para juiz substituto' on Digg Share 'TJ-RJ lança edital de concurso com 50 vagas para juiz substituto' on Facebook Share 'TJ-RJ lança edital de concurso com 50 vagas para juiz substituto' on Google+ Share 'TJ-RJ lança edital de concurso com 50 vagas para juiz substituto' on Link-a-Gogo Share 'TJ-RJ lança edital de concurso com 50 vagas para juiz substituto' on LinkedIn Share 'TJ-RJ lança edital de concurso com 50 vagas para juiz substituto' on Pinterest Share 'TJ-RJ lança edital de concurso com 50 vagas para juiz substituto' on reddit Share 'TJ-RJ lança edital de concurso com 50 vagas para juiz substituto' on StumbleUpon Share 'TJ-RJ lança edital de concurso com 50 vagas para juiz substituto' on Twitter Share 'TJ-RJ lança edital de concurso com 50 vagas para juiz substituto' on Add to Bookmarks Share 'TJ-RJ lança edital de concurso com 50 vagas para juiz substituto' on Email Share 'TJ-RJ lança edital de concurso com 50 vagas para juiz substituto' on Print Friendly Whatsapp
Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro | Foto: Matheus Salomão

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro publicou, nesta quarta-feira (4), o edital do 48º Concurso para Ingresso na Magistratura de Carreira. São oferecidas 50 vagas para juiz substituto, das quais três reservadas a candidatos com deficiência e dez destinadas a candidatos negros.

O edital foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico do Estado do Rio de Janeiro. A validade do concurso é de dois anos. A inscrição preliminar custa R$ 250 e deve ser feita no site VUNESP, no período de 18 de setembro a 25 de outubro deste ano.

Leia também: Conselho da Magistratura recomendará candidatos à promoção no dia 12
AMAERJ sorteia cinco inscrições em congresso de Direito e Economia
Renata Gil se licencia de cargo na AMB para concorrer à presidência

Integram a Comissão de Concurso os desembargadores Leila Maria Rodrigues Albuquerque (presidente), Antonio Iloizio Bastos (secretário), Maria Helena Machado e Augusto Alves Moreira Júnior, a juíza Cristina Serra Feijó e o advogado Anderson Prezia Franco. Os suplentes são o desembargador Jaime Dias Pinheiro Filho e o advogado Bruno Barata Magalhães.

Fazem parte da Comissão Multiprofissional as desembargadoras Claudia Pires Ferreira (presidente) e Katia Maria Monnerat, o advogado Gilberto Fraga e os médicos Francisco Antonio de Araújo e Lilian Sznajder.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar!