segunda, 20 de agosto de 2018

AMAERJ | 11 de junho de 2018 15:25

TJ-RJ altera expediente em dias de jogos da Copa do Mundo

Share 'TJ-RJ altera expediente em dias de jogos da Copa do Mundo' on Delicious Share 'TJ-RJ altera expediente em dias de jogos da Copa do Mundo' on Digg Share 'TJ-RJ altera expediente em dias de jogos da Copa do Mundo' on Facebook Share 'TJ-RJ altera expediente em dias de jogos da Copa do Mundo' on Google+ Share 'TJ-RJ altera expediente em dias de jogos da Copa do Mundo' on Link-a-Gogo Share 'TJ-RJ altera expediente em dias de jogos da Copa do Mundo' on LinkedIn Share 'TJ-RJ altera expediente em dias de jogos da Copa do Mundo' on Pinterest Share 'TJ-RJ altera expediente em dias de jogos da Copa do Mundo' on reddit Share 'TJ-RJ altera expediente em dias de jogos da Copa do Mundo' on StumbleUpon Share 'TJ-RJ altera expediente em dias de jogos da Copa do Mundo' on Twitter Share 'TJ-RJ altera expediente em dias de jogos da Copa do Mundo' on Add to Bookmarks Share 'TJ-RJ altera expediente em dias de jogos da Copa do Mundo' on Email Share 'TJ-RJ altera expediente em dias de jogos da Copa do Mundo' on Print Friendly Whatsapp

21ª edição do Mundial será na Rússia

Começa nesta quinta-feira (14) a Copa do Mundo de 2018. O presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Milton Fernandes, anunciou alterações no expediente do TJ-RJ nas datas de jogos do Brasil. A seleção brasileira estreia no domingo (17), às 15h, e joga nos dias 22 (sexta-feira), às 9h, e 27 (quarta-feira), às 15h. Veja as mudanças:

• 22 de junho (sexta-feira)
Ponto facultativo (Atualizado em 13/6)
9h
– Brasil x Costa Rica

• 27 (quarta-feira)
9h às 13h – Expediente forense
15h – Brasil x Sérvia

Leia mais: TJ-RJ terá ponto facultativo no jogo Brasil x Costa Rica

Os prazos processuais ficarão suspensos, nos processos físicos e eletrônicos, nos dois dias (22 e 27). Em 27 de junho, o Plantão será das 13h às 11h do dia 28.

Outros tribunais do País também já definiram alterações no expediente. Confira:

(Com informações do ConJur)

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar!