quarta, 15 de agosto de 2018

AMAERJ | 10 de agosto de 2018 14:59

TJ acolhe pedido da AMAERJ e abre edital para plantão da custódia

Share 'TJ acolhe pedido da AMAERJ e abre edital para plantão da custódia' on Delicious Share 'TJ acolhe pedido da AMAERJ e abre edital para plantão da custódia' on Digg Share 'TJ acolhe pedido da AMAERJ e abre edital para plantão da custódia' on Facebook Share 'TJ acolhe pedido da AMAERJ e abre edital para plantão da custódia' on Google+ Share 'TJ acolhe pedido da AMAERJ e abre edital para plantão da custódia' on Link-a-Gogo Share 'TJ acolhe pedido da AMAERJ e abre edital para plantão da custódia' on LinkedIn Share 'TJ acolhe pedido da AMAERJ e abre edital para plantão da custódia' on Pinterest Share 'TJ acolhe pedido da AMAERJ e abre edital para plantão da custódia' on reddit Share 'TJ acolhe pedido da AMAERJ e abre edital para plantão da custódia' on StumbleUpon Share 'TJ acolhe pedido da AMAERJ e abre edital para plantão da custódia' on Twitter Share 'TJ acolhe pedido da AMAERJ e abre edital para plantão da custódia' on Add to Bookmarks Share 'TJ acolhe pedido da AMAERJ e abre edital para plantão da custódia' on Email Share 'TJ acolhe pedido da AMAERJ e abre edital para plantão da custódia' on Print Friendly Whatsapp

CEAC de Benfica | Foto: Brunno Dantas/TJ-RJ

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) abriu, nesta sexta-feira (10), edital para atuação conjunta de sete magistrados nos plantões Judiciário Noturno e do Sistema de Audiência de Custódia. A publicação atende ao pedido da AMAERJ. Os juízes atuarão entre setembro e dezembro.

As inscrições devem ser feitas até terça-feira (14), às 17h30, pelo site do TJ-RJ (www.tjrj.jus.br), em “Serviços e Sistemas”, “Portal de Magistrados e Servidores”, “Inscrição Plantão Noturno”.

Leia também: Conselheiro afirma que audiência de custódia do Rio é exemplo
Livros em homenagem ao ministro Luiz Fux são lançados no Rio
Desembargadora do TJ-RJ é eleita para integrar conselho da Enfam

Além de atuar no Plantão Judiciário Noturno, os magistrados atuarão em sistema de rodízio no Plantão do Sistema de Audiência de Custódia, nas dependências da CEAC (Central de Audiência de Custódia) em Benfica, aos finais de semana e feriados, de 11hs às 18hs.

O edital foi publicado pelo Departamento de Movimentação de Magistrados do TJ-RJ (DEMOV) no Diário da Justiça Eletrônico desta sexta-feira. Leia aqui a íntegra do edital.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar!