AMAERJ | 06 de dezembro de 2017 17:03

Special Day segue até amanhã, na sede da AMAERJ

Renata Gil e Rosana Arraes prestigiam expositoras

A AMAERJ recebeu nesta quarta-feira (6), o 1º Special Day – Edição Especial Verão 2018. Cinco expositoras apresentaram seus trabalhos com semijoias, roupas, artigos de decoração e bolsas. Magistrados, advogados, servidores, entre outros visitantes conheceram as peças produzidas pelas grifes Fran Zanos JoiasMary B. AtelierDebora Dvoskin JoiasLilian Nigri e Karla Semi Joias.

Organizado por Rosana Arraes, esposa do desembargador Gerson Arraes, o evento segue até esta quinta-feira (7), no auditório Desembargador Renato de Lemos Maneschy, na Sede Administrativa da AMAERJ. “Conseguimos desenvolver um trabalho com pequenos expositores que ainda não estão no grande mercado. Essa é uma boa oportunidade para adiantar as compras de Natal a preços atrativos”, afirmou Rosana.

O objetivo é promover outras edições do Special Day com mais expositoras de pequenas marcas cariocas e brasileiras, inclusive, aquelas voltadas para os públicos masculino e jovem. À convite da Associação Nacional dos Magistrados Evangélicos (Anamel), a Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) também expôs algumas de suas publicações. 

“A intenção, ao convidar a CPAD, era alinhar o lado espiritual do Natal, que é Jesus, com opções de presentes para a família e amigos ocultos”, disse Rosana.