Destaques Noticias | 10 de agosto de 2018 13:21

Simpósio em Madri aceita artigos para publicação

Magistrados interessados em ter artigos publicados no 5º Simpósio Internacional de Direito, que acontecerá na Universidad Complutense de Madrid (Espanha), podem enviá-los até 17 de outubro. Promovido pelo Consinter (Conselho Internacional de Estudos Contemporâneos em Pós-Graduação), o evento será de 17 a 19 de outubro, com o tema “O Direito e a empresa”.

O prazo para envio e apresentação de artigos já expirou. O novo prazo é apenas para a publicação dos textos. Todos serão avaliados e,se aprovados, serão publicados.

Leia também: TSE autoriza requisição de Força Federal no Estado do Rio
Desembargadora do TJ-RJ é eleita para integrar conselho da Enfam
‘CNJ será um defensor da magistratura’, diz corregedor eleito

As inscrições para o simpósio estarão abertas até 16 de outubro, e associados da AMAERJ têm 10% de desconto. O simpósio tem o objetivo de reunir alunos de pós-graduação (mestrandos e doutorandos) e pesquisadores para debater resultados de trabalhos, trocar conhecimentos e apresentar estudos científicos inéditos.

Diversos magistrados brasileiros estarão presentes, como os ministros do STJ (Superior Tribunal de Justiça) João Otávio de Noronha (presidente eleito), Luiz Alberto Gurgel de Faria e Ricardo Cueva; e do STF (Supremo Tribunal Federal) Dias Toffoli, Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski.

Para mais informações, acesse o site do evento.