terça, 23 de outubro de 2018

AMAERJ | 10 de agosto de 2018 13:21

Simpósio em Madri aceita artigos para publicação

Share 'Simpósio em Madri aceita artigos para publicação' on Delicious Share 'Simpósio em Madri aceita artigos para publicação' on Digg Share 'Simpósio em Madri aceita artigos para publicação' on Facebook Share 'Simpósio em Madri aceita artigos para publicação' on Google+ Share 'Simpósio em Madri aceita artigos para publicação' on Link-a-Gogo Share 'Simpósio em Madri aceita artigos para publicação' on LinkedIn Share 'Simpósio em Madri aceita artigos para publicação' on Pinterest Share 'Simpósio em Madri aceita artigos para publicação' on reddit Share 'Simpósio em Madri aceita artigos para publicação' on StumbleUpon Share 'Simpósio em Madri aceita artigos para publicação' on Twitter Share 'Simpósio em Madri aceita artigos para publicação' on Add to Bookmarks Share 'Simpósio em Madri aceita artigos para publicação' on Email Share 'Simpósio em Madri aceita artigos para publicação' on Print Friendly Whatsapp

Magistrados interessados em ter artigos publicados no 5º Simpósio Internacional de Direito, que acontecerá na Universidad Complutense de Madrid (Espanha), podem enviá-los até 17 de outubro. Promovido pelo Consinter (Conselho Internacional de Estudos Contemporâneos em Pós-Graduação), o evento será de 17 a 19 de outubro, com o tema “O Direito e a empresa”.

O prazo para envio e apresentação de artigos já expirou. O novo prazo é apenas para a publicação dos textos. Todos serão avaliados e,se aprovados, serão publicados.

Leia também: TSE autoriza requisição de Força Federal no Estado do Rio
Desembargadora do TJ-RJ é eleita para integrar conselho da Enfam
‘CNJ será um defensor da magistratura’, diz corregedor eleito

As inscrições para o simpósio estarão abertas até 16 de outubro, e associados da AMAERJ têm 10% de desconto. O simpósio tem o objetivo de reunir alunos de pós-graduação (mestrandos e doutorandos) e pesquisadores para debater resultados de trabalhos, trocar conhecimentos e apresentar estudos científicos inéditos.

Diversos magistrados brasileiros estarão presentes, como os ministros do STJ (Superior Tribunal de Justiça) João Otávio de Noronha (presidente eleito), Luiz Alberto Gurgel de Faria e Ricardo Cueva; e do STF (Supremo Tribunal Federal) Dias Toffoli, Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski.

Para mais informações, acesse o site do evento.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar!