terça, 18 de setembro de 2018

AMAERJ | 06 de julho de 2018 09:40

‘Será um orgulho trabalhar pela união da classe’, diz nova presidente da AMAERJ Niterói

Share '‘Será um orgulho trabalhar pela união da classe’, diz nova presidente da AMAERJ Niterói' on Delicious Share '‘Será um orgulho trabalhar pela união da classe’, diz nova presidente da AMAERJ Niterói' on Digg Share '‘Será um orgulho trabalhar pela união da classe’, diz nova presidente da AMAERJ Niterói' on Facebook Share '‘Será um orgulho trabalhar pela união da classe’, diz nova presidente da AMAERJ Niterói' on Google+ Share '‘Será um orgulho trabalhar pela união da classe’, diz nova presidente da AMAERJ Niterói' on Link-a-Gogo Share '‘Será um orgulho trabalhar pela união da classe’, diz nova presidente da AMAERJ Niterói' on LinkedIn Share '‘Será um orgulho trabalhar pela união da classe’, diz nova presidente da AMAERJ Niterói' on Pinterest Share '‘Será um orgulho trabalhar pela união da classe’, diz nova presidente da AMAERJ Niterói' on reddit Share '‘Será um orgulho trabalhar pela união da classe’, diz nova presidente da AMAERJ Niterói' on StumbleUpon Share '‘Será um orgulho trabalhar pela união da classe’, diz nova presidente da AMAERJ Niterói' on Twitter Share '‘Será um orgulho trabalhar pela união da classe’, diz nova presidente da AMAERJ Niterói' on Add to Bookmarks Share '‘Será um orgulho trabalhar pela união da classe’, diz nova presidente da AMAERJ Niterói' on Email Share '‘Será um orgulho trabalhar pela união da classe’, diz nova presidente da AMAERJ Niterói' on Print Friendly Whatsapp

Rodrigo Meano, Ana Paula Chini, Beatriz Pantoja, Renata Gil, Simone Novaes e Carlos Eduardo Diniz

Mais de 100 pessoas lotaram o Bistrô do MAC (Museu de Arte Contemporânea), na noite desta quinta-feira (5), na posse da diretoria da 1ª Seção Regional da AMAERJ (Niterói). A nova presidente, juíza Beatriz Prestes Pantoja (8ª Vara Cível de Niterói), destacou que a união dos juízes da região é fundamental para lutar pelos ideais da magistratura.

“Ao ser convidada pelos colegas para suceder a presidência da nossa querida Rosana Albuquerque, cuja atuação trouxe benefícios aos magistrados, me senti honrada. Será um orgulho trabalhar pela união da classe, para defender, trabalhar e compartilhar com os colegas ideais e ideologias, seguindo o incansável trabalho da nossa presidente Renata Gil, que vem cada vez mais colecionando conquistas e alcançando alta credibilidade na defesa da magistratura. A união desta classe nos dá a força que precisamos para sempre lutar”, disse.

Beatriz Pantoja sucede a juíza Rosana Albuquerque no biênio 2018-2020. A nova presidente ainda afirmou que a diretoria vai praticar cada vez mais a filantropia. “Vamos buscar amenizar esses tempos nebulosos que massacram, em especial, a população carente. Já estamos promovendo a Campanha do Agasalho, que acontece até o dia 31.”

Leia também: Regional de Niterói promove Campanha do Agasalho e Cobertor
‘Rio sempre foi reconhecido por ter o melhor Judiciário do País’, diz ministro Saldanha
Prorrogado para o fim de julho o sorteio de iPad pela AMAERJ

A presidente da AMAERJ, Renata Gil, ressaltou a importância da 1ª Regional da Associação. “Muito me alegra ver esta casa cheia, um sinal de que o grupo de Niterói é unido. Os magistrados desta cidade nos orgulham muito. Niterói tem grande importância no cenário estadual. O Estado do Rio é campeão em produtividade no Judiciário do País por oito anos seguidos e isso se deve ao trabalho da nossa magistratura, em especial a do primeiro grau. Parabenizo todos os colegas por esse resultado e tenho certeza de que repetiremos este feito nos próximos anos porque amamos o que fazemos, temos orgulho da nossa função.”

Renata Gil ainda parabenizou a juíza Rosana Albuquerque pelo trabalho na Regional e saudou a nova diretoria. “Agradeço o empenho da querida colega Rosana, uma pessoa ímpar, carinhosa e acolhedora, que conseguiu trazer para a Regional o espírito de união que implementamos na nossa sede principal. Tenho certeza de que a Beatriz e a sua diretoria farão um grande trabalho”, afirmou.

A ex-presidente Rosana Albuquerque agradeceu o apoio dos magistrados e destacou que a AMAERJ Niterói é marcada pela grande participação dos associados. “A nossa Regional é a de maior destaque porque é onde se encontra a maioria dos magistrados que residem e trabalham. Foi uma grande honra presidir a Regional. Foram dois anos em que pudemos aproximar ainda mais os colegas. Promovemos muitos encontros e firmamos parcerias importantes. Fico muito feliz em ser sucedida por colegas tão queridos.”

O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, também elogiou a qualidade dos juízes que atuam e residem na cidade. “Niterói tem um orgulho muito grande dos magistrados, por ter essa trajetória de tanta presença na magistratura do Rio de Janeiro. Tive o prazer de conviver com a presidente Rosana nestes dois anos de diálogo entre o Judiciário e o Executivo. Cumprimento também a presidente Renata Gil, uma querida magistrada que muito orgulha Niterói. Desejo êxito nesse trabalho na AMAERJ, na seção de Niterói, que é a mais representativa do Estado”, disse.

Diretoria

Também tomaram posse na diretoria os juízes Rodrigo José Meano Brito (diretor executivo), Ana Paula Cabo Chini (diretora secretária), Simone Ramalho Novaes (1ª suplente) e Carlos Eduardo Iglesias Diniz (2º suplente). A Regional engloba as comarcas de Niterói, São Gonçalo, Maricá, Rio Bonito, Itaboraí e Silva Jardim.

A cerimônia ainda contou com a presença do ex-presidente do TJ-RJ Manoel Alberto Rebelo dos Santos (2011-2012), do juiz-auxiliar da Presidência do TJ-RJ Fabio Porto, do procurador do Estado Flavio Willeman, do tenente coronel Márcio Guimarães (comandante do 12º Batalhão) e de Alexandre Torres (presidente do Grupo Fluminense Multimídia).

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

José Hora Brito 2018-07-06 10:58:42

Parabéns a nova diretoria, uma boa gestao. Sucesso!

O comentário não representa a opinião da AMAERJ; a responsabilidade é do autor da mensagem.