Notícias | 10 de junho de 2011 16:54

Será neste final de semana a inauguração do Espaço Botani, o SPA da Amaerj

Com a reestruturação da área que antes abrigava sua sede campestre em Vargem Grande, a Amaerj instalou uma completa infraestrutura de SPA urbano, excelente opção para quem deseja se refugiar do caos da cidade por alguns dias, ou horas, sem precisar se afastar muito de casa. A festa de inauguração do Espaço Botani será neste domingo (12), a partir das 10 horas da manhã.

Além de conhecer de perto as instalações reformadas e adaptadas para o conceito de SPA, os associados e seus familiares e amigos poderão desfrutar de um almoço com pratos de alta gastronomia, cozinha criativa e muito sabor, acompanhados de bebidas de qualidade e vinhos de boa procedência. Tudo sob o comando do chef Guilherme Drummond, ex-Fasano Al Mare.

O Espaço Botani oferecerá – a preços abaixo do mercado – tratamentos terapêuticos, embelezadores, redutores de medidas, massagens relaxantes, sauna, ofurô, além de todos os benefícios de um completo salão de estética, com cabelereiro, manicure e depilação.

As atividades físicas serão coordenadas por um especialista e poderão ser realizadas no conjunto esportivo, que conta com duas quadras de tênis de saibro, campo de futebol gramado, quadra poliesportiva e piscinas para prática de natação ou hidroginástica.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj