Notícias | 24 de abril de 2012 16:32

Sede praiana tem programação especial para o feriado de 1º de Maio

Ainda há vagas na sede praiana da Amaerj, em São Pedro da Aldeia, para o pacote do feriado do Dia do Trabalhador, nos próximos dias 28 (sábado), 29 (domingo), 30 (segunda) e 1º de maio (terça). Associados e familiares poderão desfrutar de uma programação elaborada especialmente para a comemoração do feriado, que promete reunir muitas crianças na sede. Interessados devem fazer a reserva por telefone (3133-4167), com Kátia Cavalcanti.

A sede oferecerá um programa de atividades animadas para as crianças, com a presença de recreadores. Para os adultos o local disponibiliza caiaque, jogos de baralho, dominó, xadrez, gamão, dama, ludo, loto, ping-pong, totó, futebol de botão, sinuca e frescobol, além de videokê e karaokê. O pacote da Colônia custa R$ 216,00 por casal.

Localizada em frente ao mar, a sede possui campo de futebol, quadra poliesportiva, piscina adulta e infantil, sala de ginástica e musculação, sauna seca e a vapor, hidromassagem, sala de vídeo, TV por assinatura, salão de jogos para todas as idades e restaurante próprio, além de um parquinho de brinquedos completo para as crianças. O espaço também oferece serviços de massagem, manicure e hidroginástica.

Veja aqui mais informações sobre a Colônia de Férias de São Pedro da Aldeia.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj