quarta, 12 de dezembro de 2018

AMAERJ | 04 de outubro de 2018 15:37

São Paulo sediará a Fenalaw 2018

Share 'São Paulo sediará a Fenalaw 2018' on Delicious Share 'São Paulo sediará a Fenalaw 2018' on Digg Share 'São Paulo sediará a Fenalaw 2018' on Facebook Share 'São Paulo sediará a Fenalaw 2018' on Google+ Share 'São Paulo sediará a Fenalaw 2018' on Link-a-Gogo Share 'São Paulo sediará a Fenalaw 2018' on LinkedIn Share 'São Paulo sediará a Fenalaw 2018' on Pinterest Share 'São Paulo sediará a Fenalaw 2018' on reddit Share 'São Paulo sediará a Fenalaw 2018' on StumbleUpon Share 'São Paulo sediará a Fenalaw 2018' on Twitter Share 'São Paulo sediará a Fenalaw 2018' on Add to Bookmarks Share 'São Paulo sediará a Fenalaw 2018' on Email Share 'São Paulo sediará a Fenalaw 2018' on Print FriendlyWhatsapp

*JOTA

Avenida Paulista, em São Paulo / Crédito: Flickr/@rootsneves

A 15ª edição da Fenalaw, maior feira e congresso para o mercado jurídico da América Latina, acontecerá de 24 a 26 de outubro no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

Além de palestras, o evento trará novas soluções, tecnologias e lançamentos de produtos e serviços para escritórios de advocacia e departamentos jurídicos.

Leia também: Seminário da EMERJ destaca os 30 anos da Constituição
Afastamento de juíza levanta debate sobre saúde mental da magistratura
Toffoli critica proposta de nova Constituição defendida por presidenciáveis

É possível se cadastrar gratuitamente para visitar o evento no site. O investimento para ter acesso irrestrito a todas as salas do Congresso é de R$ 3.499. Para ter acesso ao Congresso PME e à plenária, o valor é de R$ 1.350.

Durante os três dias do evento, além do Congresso para departamentos jurídicos e escritório de advocacia, haverá o Congresso PME: Pequenos e Médios Escritórios e as Fenatalks (palestras gratuitas). A Fenalaw terá seis auditórios simultâneos que abordarão temas relacionados à Tecnologia e Direito Digital, Marketing Jurídico, Direito para o Agronegócio, Direito Trabalhista, Indicadores de Desempenho, Direito Contratual e Compliance.

São esperados 3.500 visitantes profissionais, 1.500 congressistas, 200 palestrantes nacionais e internacionais, 140 horas de conteúdo e troca de experiências e mais de 70 marcas expositoras.

A abertura da Fenalaw contará com a participação do economista Ricardo Amorim, que traçará panorama sobre o cenário econômico e político do Brasil. No encerramento do evento será a vez da juíza Maria Berenice Dias, que proferiu a decisão sobre a primeira união homoafetiva no país, abordar temas como diversidade, inclusão e igualdade de direitos.

Dentre os especialistas internacionais, participarão Barbara R. C. Doherty, Eugene J. A Gierczak, Kathryn Scourby, Terence Trennepohl, Gary Swisher II, E. Martin De Luca, Geert Aalbers e Leah Moushey.

Serviço
Fenalaw 2018 – maior evento jurídico da América Latina
Data: 24 a 26 de outubro
Local: Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo – SP
Horário da exposição: das 10h às 19h
Horário do congresso: das 9h às 18h
Inscrições: https://www.fenalaw.com.br/pt/home.html

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar!