AMAERJ | 06 de dezembro de 2017 13:51

Roberto Felinto e Mario Paulo comemoram aniversário no almoço dos aposentados

O último almoço dos magistrados aposentados de 2017, nesta quarta-feira (6), marcou a comemoração do aniversário dos desembargadores Roberto Felinto (diretor de Aposentados da AMAERJ) e Mario Paulo. A confraternização aconteceu, pela primeira vez, no restaurante Avenida MB, no TJ-RJ. Mais de 30 magistrados participaram do encontro.

Ex-presidente da AMAERJ (2008-2009), Roberto Felinto completará 77 anos nesta quinta-feira (7). Mario Paulo fez 73 anos na terça-feira (5).

Leia também: TJ-RJ recebe Seminário Internacional sobre Direito da Água
‘Vemos a generalização do mal na política-partidária brasileira’, diz o novo presidente do TRE-RJ
Vencedor do Prêmio AMAERJ Patrícia Acioli ganha Innovare

A Associação presenteou com garrafas de vinho, por aclamação, os ex-presidentes do TJ-RJ Thiago Ribas Filho (97-98) e Humberto Manes (99-2000). A AMAERJ também sorteou outras duas garrafas para os desembargadores Mario Paulo e Zélia Maria Machado – que fez aniversário na última quinta-feira (30).

Thiago Ribas Filho destacou a importância do encontro e agradeceu o trabalho da AMAERJ nas questões relativas à categoria.

“O almoço foi extraordinário. Estamos todos muito satisfeitos pelo novo local escolhido, em caráter experimental. Quero elogiar, particularmente, a atuação da nossa presidente da AMAERJ, Renata Gil, que tem prestigiado muito os colegas aposentados. Esperamos conseguir sempre essa união de todos. Um bom Natal e Ano Novo!”