Notícias | 17 de julho de 2019 16:22

RioSolidario arrecada latas de leite em pó no TJ do Rio de Janeiro

O RioSolidario, entidade de assistência social do Estado do Rio de Janeiro, iniciou campanha para aquecer e alimentar milhares de crianças e idosos na estação mais fria do ano. O “Inverno Solidário” vai arrecadar latas de leite em pó, em 1º de agosto, das 14h às 20h, no Bar dos Magistrados, na Lâmina 3 do Fórum Central do TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro).

As doações serão entregues para crianças e idosos de instituições atendidas pelo RioSolidario.

“Temos ouvido bastante que as instituições já recebem muitas doações de agasalhos. A demanda por alimentos aumenta muito no inverno. Por isso, nos dedicamos à arrecadação de leite em pó e achocolatado. Os itens aquecem e alimentam e são importantes tanto para o idoso quanto para a criança”, afirmou a coordenadora do Programa de Doações da entidade, Mônica Miranda.

Leia também: AMAERJ sedia palestra sobre alterações no texto da Previdência
Desembargadora do TJ-RJ recebe projeto para proteção de mulheres
Governador Wilson Witzel antecipa pagamento de parcela do 13º

Durante o período de arrecadação no Bar dos Magistrados, haverá coquetel e exposição da artista plástica Denise Sclebin. O endereço é Rua Dom Manuel, 37, Centro do Rio de Janeiro.

O RioSolidario também recebe doações de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, em sua sede, na Travessa Euricles de Matos, 17, Laranjeiras (Zona Sul do Rio).