quinta, 22 de agosto de 2019

AMAERJ | 17 de julho de 2019 16:22

RioSolidario arrecada latas de leite em pó no TJ do Rio de Janeiro

Share 'RioSolidario arrecada latas de leite em pó no TJ do Rio de Janeiro' on Delicious Share 'RioSolidario arrecada latas de leite em pó no TJ do Rio de Janeiro' on Digg Share 'RioSolidario arrecada latas de leite em pó no TJ do Rio de Janeiro' on Facebook Share 'RioSolidario arrecada latas de leite em pó no TJ do Rio de Janeiro' on Google+ Share 'RioSolidario arrecada latas de leite em pó no TJ do Rio de Janeiro' on Link-a-Gogo Share 'RioSolidario arrecada latas de leite em pó no TJ do Rio de Janeiro' on LinkedIn Share 'RioSolidario arrecada latas de leite em pó no TJ do Rio de Janeiro' on Pinterest Share 'RioSolidario arrecada latas de leite em pó no TJ do Rio de Janeiro' on reddit Share 'RioSolidario arrecada latas de leite em pó no TJ do Rio de Janeiro' on StumbleUpon Share 'RioSolidario arrecada latas de leite em pó no TJ do Rio de Janeiro' on Twitter Share 'RioSolidario arrecada latas de leite em pó no TJ do Rio de Janeiro' on Add to Bookmarks Share 'RioSolidario arrecada latas de leite em pó no TJ do Rio de Janeiro' on Email Share 'RioSolidario arrecada latas de leite em pó no TJ do Rio de Janeiro' on Print Friendly Whatsapp

O RioSolidario, entidade de assistência social do Estado do Rio de Janeiro, iniciou campanha para aquecer e alimentar milhares de crianças e idosos na estação mais fria do ano. O “Inverno Solidário” vai arrecadar latas de leite em pó, em 1º de agosto, das 14h às 20h, no Bar dos Magistrados, na Lâmina 3 do Fórum Central do TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro).

As doações serão entregues para crianças e idosos de instituições atendidas pelo RioSolidario.

“Temos ouvido bastante que as instituições já recebem muitas doações de agasalhos. A demanda por alimentos aumenta muito no inverno. Por isso, nos dedicamos à arrecadação de leite em pó e achocolatado. Os itens aquecem e alimentam e são importantes tanto para o idoso quanto para a criança”, afirmou a coordenadora do Programa de Doações da entidade, Mônica Miranda.

Leia também: AMAERJ sedia palestra sobre alterações no texto da Previdência
Desembargadora do TJ-RJ recebe projeto para proteção de mulheres
Governador Wilson Witzel antecipa pagamento de parcela do 13º

Durante o período de arrecadação no Bar dos Magistrados, haverá coquetel e exposição da artista plástica Denise Sclebin. O endereço é Rua Dom Manuel, 37, Centro do Rio de Janeiro.

O RioSolidario também recebe doações de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, em sua sede, na Travessa Euricles de Matos, 17, Laranjeiras (Zona Sul do Rio).

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar!