Notícias | 24 de setembro de 2012 13:02

Reunião dos Aposentados e Pensionistas da Amaerj terá transmissão ao vivo

A Amaerj promove hoje, dia 24 de setembro, às 16h, no auditório Nelson Ribeiro Alves, na Emerj, a Reunião dos Aposentados e Pensionistas. O evento terá transmissão ao vivo pela internet, através do site da Amaerj e pelo http://aovivorj.com.br/amaerj. Durante o encontro serão tratados temas de interesse da classe, entre eles medidas relacionadas ao pagamento de aposentadorias e pensões. Também serão apresentadas as ações da Associação para apoiar a PEC nº 555/2006, que pretende acabar com a cobrança de contribuição previdenciária de inativos.

De acordo com o coordenador dos aposentados da Amaerj, desembargador Newton Paulo Azeredo da Silveira,  o encontro é uma boa oportunidade para que os magistrados  inativos entrem em contato e apresentem seus anseios. “O encontro é ideal para que os associados se comuniquem e manifestem seus pleitos. Quando a pessoa se aposenta não quer dizer que perdeu seus direitos”, completou Newton. A coordenadora do Departamento de Pensionistas da Amaerj, Sra. Leila Pereira Moniz Sodré, também estará presente na reunião.

A reunião contará com a participação do coordenador dos Aposentados da AMB, desembargador Sebastião Amorim, e pela diretora da Secretaria de Pensionistas da AMB, Haydée Mariz de Oliveira.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj