Notícias | 22 de março de 2017 17:04

Reservas abertas para Semana Santa nas Sedes da AMAERJ

O feriado da Semana Santa está chegando e você já pode garantir sua presença nas Sedes Praiana (São Pedro da Aldeia) e Campestre (Vargem Grande). As reservas devem ser feitas com Amélia Aben-Athar (3133-2636).

As diárias custam R$ 200 com café da manhã incluído. Na Sede Campestre, haverá bacalhoada em 14 de abril e Páscoa para crianças no dia 16.

Sede Praiana

Localizada em frente ao mar, a Sede de São Pedro da Aldeia conta com piscina adulta e infantil, sala de ginástica e musculação, saunas seca e a vapor, hidromassagem, sala de vídeo, TV por assinatura, salão de jogos para todas as idades, restaurante e parque para as crianças. A Sede Praiana da AMAERJ fica na Avenida Porto Feliz, 580 – Km 106,5 da Rodovia Amaral Peixoto, Balneário de São Pedro da Aldeia (Região dos Lagos).

Sede Campestre

A Sede oferece estrutura com campo de futebol, duas quadras de tênis, uma poliesportiva, piscina adulta e infantil e área de lazer para crianças. Para relaxar, duas saunas (uma seca e uma a vapor), ofurô e hidromassagem. São 16 suítes. A Sede Campestre fica na Estrada do Mucuíba, 1416, Vargem Grande (Zona Oeste do Rio).