terça, 17 de julho de 2018

AMAERJ | 28 de junho de 2018 17:32

Renata Gil trata de temas da magistratura em Porto Alegre

Share 'Renata Gil trata de temas da magistratura em Porto Alegre' on Delicious Share 'Renata Gil trata de temas da magistratura em Porto Alegre' on Digg Share 'Renata Gil trata de temas da magistratura em Porto Alegre' on Facebook Share 'Renata Gil trata de temas da magistratura em Porto Alegre' on Google+ Share 'Renata Gil trata de temas da magistratura em Porto Alegre' on Link-a-Gogo Share 'Renata Gil trata de temas da magistratura em Porto Alegre' on LinkedIn Share 'Renata Gil trata de temas da magistratura em Porto Alegre' on Pinterest Share 'Renata Gil trata de temas da magistratura em Porto Alegre' on reddit Share 'Renata Gil trata de temas da magistratura em Porto Alegre' on StumbleUpon Share 'Renata Gil trata de temas da magistratura em Porto Alegre' on Twitter Share 'Renata Gil trata de temas da magistratura em Porto Alegre' on Add to Bookmarks Share 'Renata Gil trata de temas da magistratura em Porto Alegre' on Email Share 'Renata Gil trata de temas da magistratura em Porto Alegre' on Print Friendly Whatsapp

Presidentes Vera Lúcia Deboni (AJURIS) e Renata Gil (AMAERJ)

A presidente da AMAERJ e vice-Institucional da AMB, Renata Gil, participou de reunião da entidade nacional, nesta quinta-feira (28), na AJURIS (Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul), em Porto Alegre. O encontro reuniu os presidentes Jayme de Oliveira (AMB) e Vera Lúcia Deboni (AJURIS), diretores das associações e magistrados do Estado.

Na reunião, eles trataram das pautas da carreira. Jayme de Oliveira fez um relato da atuação da AMB e das associações estaduais sobre a reposição salarial, o auxílio-moradia e a Valorização por Tempo de Magistratura (VTM).

Leia também: Participe até sábado da pesquisa da AMB sobre a magistratura
Último dia para participar de sorteio de inscrições para simpósio em Madri
Convênio com Juruá Editora oferece descontos e publicação de livros

A diretoria da AMB também participou do almoço dos aposentados da AJURIS. “Posso afiançar para vocês que a entidade nunca se descuidou dos assuntos dos aposentados. Posso falar por todos os presidente das associações que a preocupação é de todos e permanente”, disse o presidente da AMB.

(Com informações da AJURIS)

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar!