Destaques Noticias | 30 de julho de 2019 15:51

Renata Gil se reúne com dirigentes de associação de auditores do TCE

Rafael Silva Leite, Renata Gil e Maria Alice dos Santos

A presidente da AMAERJ, Renata Gil, recebeu nesta terça-feira (30) o presidente Rafael Silva Leite e a vice-presidente Maria Alice dos Santos, da Associação dos Auditores de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (AUDTCE).

Os dirigentes da AUDTCE apresentaram à presidente o trabalho realizado pela associação e falaram sobre o sistema de transparência adotado pelo TCE, que divulgam na internet os processos, as decisões instrutórias e as sessões, que são públicas.

Leia também: Witzel abre seminário sobre direitos de crianças e adolescentes
AMAERJ lança na segunda (5) 8º Prêmio Patrícia Acioli de Direitos Humanos
Tribunal de Justiça abre inscrições para o Grupo de Sentença

“É um orgulho poder representar os auditores nesta visita à AMAERJ, beber um pouco da fonte de uma associação forte e prestigiada. A ideia é nos aproximarmos das principais associações de classe do Estado do Rio. É importante para o Estado que as carreiras da administração estadual sejam fortes. Isto passa também por nossa carreira dos auditores do Tribunal”, disse Silva Leite.

A vice-presidente afirmou que o encontro com a presidente Renata Gil é uma forma de “nos aproximar dessa associação de porte e reconhecida que é a AMAERJ”.