segunda, 21 de maio de 2018

AMAERJ | 26 de Janeiro de 2018 15:36

Renata Gil participa de posse da diretoria da AMAPAR

Share 'Renata Gil participa de posse da diretoria da AMAPAR' on Delicious Share 'Renata Gil participa de posse da diretoria da AMAPAR' on Digg Share 'Renata Gil participa de posse da diretoria da AMAPAR' on Facebook Share 'Renata Gil participa de posse da diretoria da AMAPAR' on Google+ Share 'Renata Gil participa de posse da diretoria da AMAPAR' on Link-a-Gogo Share 'Renata Gil participa de posse da diretoria da AMAPAR' on LinkedIn Share 'Renata Gil participa de posse da diretoria da AMAPAR' on Pinterest Share 'Renata Gil participa de posse da diretoria da AMAPAR' on reddit Share 'Renata Gil participa de posse da diretoria da AMAPAR' on StumbleUpon Share 'Renata Gil participa de posse da diretoria da AMAPAR' on Twitter Share 'Renata Gil participa de posse da diretoria da AMAPAR' on Add to Bookmarks Share 'Renata Gil participa de posse da diretoria da AMAPAR' on Email Share 'Renata Gil participa de posse da diretoria da AMAPAR' on Print Friendly Whatsapp

Frederico Mendes Junior, Renata Gil e Geraldo Dutra

O juiz Geraldo Dutra (1ª Vara Cível de Foz do Iguaçu) tomou posse, nesta sexta-feira (26), na presidência da Associação dos Magistrados do Paraná (AMAPAR) para o biênio 2018-2019. A presidente da AMAERJ e vice-presidente Institucional da AMB, Renata Gil, representou a entidade nacional na cerimônia, em Curitiba (PR).

Renata Gil desejou uma boa gestão ao novo presidente. “Geraldo Dutra, oriundo de Niterói, conduzirá a unida magistratura do Paraná com muito afinco”, disse.

Leia também: Cármen Lúcia e Rodrigo Maia ouvem AMB e AMAERJ sobre temas da magistratura
Com AMAERJ presente, TRE debate eleições na Região dos Lagos
30 anos de magistratura: ministro, desembargadores e juízes são homenageados pela AMAERJ

A presidente da AMAERJ também destacou a forte liderança estadual do ex-presidente da AMAPAR Frederico Mendes Junior. Renata Gil falou sobre a grave situação funcional da magistratura — que já teve grande mudança estrutural com a alteração do regime previdenciário para os novos juízes — e ressaltou o intenso trabalho das associações em defesa da categoria.

Eleito em dezembro de 2017, Geraldo Dutra é secretário de Relações Internacionais da AMB. Formado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, em 1999, ele defende a proposta de eleições diretas nos tribunais.

Geraldo Dutra afirmou que a diretoria trabalhará buscando a “transparência, união, otimização de gastos, democratização da associação, participação de associados na construção dos rumos do associativismo, defesa intransigente das prerrogativas da magistratura e diálogo permanente com o parlamento.”

Diretoria da AMAPAR – 2018-2019

PRESIDENTE – Geraldo Dutra de Andrade Neto
1º VICE-PRESIDENTE – Wellington Emanuel Coimbra de Moura
2º VICE-PRESIDENTE – Hélio Cesar Egelhardt
3º VICE-PRESIDENTE – Luiz Eduardo Asperti Nardi
4º VICE-PRESIDENTE – José Cândido Sobrinho
5º VICE-PRESIDENTE – Antônio Lopes de Noronha
6º VICE-PRESIDENTE – Jeane Carla Furlan

CONSELHO FISCAL
Suzana Massako H. L. de Oliveira
Marcos Antonio de Souza Lima
Jessica V. Catabriga Guarnier
Lourenço Cristóvão Chemin
Luzia T. Grasso Ferreira
Rafaela Mari Turra
Pedro Ivo Lins Moreira
Taís de Paula Scheer
Eduardo Resseti P. M. Vianna

SUPLENTES
Denise Terezinha C. M. Krueger
Tatiane Bueno Gomes
Sidnei Dal Moro
Cíntia Graeff
Marcella R. Mansano

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar!