AMAERJ | 28 de fevereiro de 2019 16:02

Reforma da Previdência é tema do Podcast da AMAERJ

A proposta de Reforma da Previdência, enviada pelo governo federal ao Congresso no dia 20, foi criticada pela AMB, em carta aberta. Para a Associação, o texto do projeto apresenta aspectos perversos, desumanos e inconstitucionais. A proposta é abordada na quarta edição do Podcast da AMAERJ, divulgada nesta quinta-feira (28) na plataforma Spotify.Escute aqui o Podcast da AMAERJ.

Às vésperas do Carnaval, a dica cultural é o álbum “Urca Bossa Jazz no Carnaval”. O desembargador Wagner Cinelli, que participa do grupo, compôs as oito músicas do CD. Das quatro marchinhas, uma fala sobre a Reforma da Previdência (“Contramão”) e outra sobre a Lava-Jato (“Lava Lava”).

Leia também: Podcast da AMAERJ fala sobre os casos de feminicídio no país
Segundo Podcast da AMAERJ comenta pesquisa da magistratura
Confira os resultados dos sorteios de livro e de inscrições e estadia para o Enaje

O Podcast da AMAERJ foi publicado, excepcionalmente, nesta quinta-feira, por causa do Carnaval. O novo canal de comunicação da entidade apresenta, a cada sexta-feira, as principais notícias do Judiciário nacional, da Justiça fluminense e da Associação, além de dicas culturais, relacionadas ao universo do Direito.

O aplicativo Spotify é um serviço digital que está disponível para download em celulares e tablets dos sistemas Android e iOS.