terça, 17 de julho de 2018

AMAERJ | 03 de julho de 2018 12:57

Prorrogado para o fim de julho o sorteio de iPad pela AMAERJ

Share 'Prorrogado para o fim de julho o sorteio de iPad pela AMAERJ' on Delicious Share 'Prorrogado para o fim de julho o sorteio de iPad pela AMAERJ' on Digg Share 'Prorrogado para o fim de julho o sorteio de iPad pela AMAERJ' on Facebook Share 'Prorrogado para o fim de julho o sorteio de iPad pela AMAERJ' on Google+ Share 'Prorrogado para o fim de julho o sorteio de iPad pela AMAERJ' on Link-a-Gogo Share 'Prorrogado para o fim de julho o sorteio de iPad pela AMAERJ' on LinkedIn Share 'Prorrogado para o fim de julho o sorteio de iPad pela AMAERJ' on Pinterest Share 'Prorrogado para o fim de julho o sorteio de iPad pela AMAERJ' on reddit Share 'Prorrogado para o fim de julho o sorteio de iPad pela AMAERJ' on StumbleUpon Share 'Prorrogado para o fim de julho o sorteio de iPad pela AMAERJ' on Twitter Share 'Prorrogado para o fim de julho o sorteio de iPad pela AMAERJ' on Add to Bookmarks Share 'Prorrogado para o fim de julho o sorteio de iPad pela AMAERJ' on Email Share 'Prorrogado para o fim de julho o sorteio de iPad pela AMAERJ' on Print Friendly Whatsapp

Foi prorrogada até 31 de julho (terça-feira) a inscrição no sorteio de um iPad entre os associados da AMAERJ que participaram da pesquisa da AMB “Quem somos. A magistratura que queremos”. A sondagem da AMB, finalizada em 30 de junho, objetiva coletar dados a fim de propor melhorias para a carreira.

Para participar do sorteio, basta enviar um e-mail para contato@amaerj.org.br, informando que respondeu à pesquisa. O magistrado deve ser associado da AMAERJ. Não será necessário comprovar a participação na pesquisa. O e-mail com o informe sobre a participação na pesquisa será suficiente para o magistrado disputar o aparelho sorteado.

Leia também:  Corregedoria normatiza troca de nome e gênero em cartório
Radialista ameaçado de morte é assassinado no Pará
PEC eleva idade para nomeação de ministros do Judiciário

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar!