sábado, 23 de fevereiro de 2019

AMAERJ | 08 de fevereiro de 2019 13:14

Primeira edição do Podcast da AMAERJ está disponível no Spotify

Share 'Primeira edição do Podcast da AMAERJ está disponível no Spotify' on Delicious Share 'Primeira edição do Podcast da AMAERJ está disponível no Spotify' on Digg Share 'Primeira edição do Podcast da AMAERJ está disponível no Spotify' on Facebook Share 'Primeira edição do Podcast da AMAERJ está disponível no Spotify' on Google+ Share 'Primeira edição do Podcast da AMAERJ está disponível no Spotify' on Link-a-Gogo Share 'Primeira edição do Podcast da AMAERJ está disponível no Spotify' on LinkedIn Share 'Primeira edição do Podcast da AMAERJ está disponível no Spotify' on Pinterest Share 'Primeira edição do Podcast da AMAERJ está disponível no Spotify' on reddit Share 'Primeira edição do Podcast da AMAERJ está disponível no Spotify' on StumbleUpon Share 'Primeira edição do Podcast da AMAERJ está disponível no Spotify' on Twitter Share 'Primeira edição do Podcast da AMAERJ está disponível no Spotify' on Add to Bookmarks Share 'Primeira edição do Podcast da AMAERJ está disponível no Spotify' on Email Share 'Primeira edição do Podcast da AMAERJ está disponível no Spotify' on Print Friendly Whatsapp

A Associação dos Magistrados do Rio lança, nesta sexta-feira (8), o Podcast da AMAERJ. O novo canal de comunicação será atualizado a cada sexta-feira na plataforma Spotify. A primeira edição já está disponível. Em cada programa, a equipe destacará as principais notícias do Judiciário nacional, da Justiça fluminense e da Associação. Os ouvintes também terão uma dica cultural, relacionada ao universo do Direito.

Acesse aqui o Podcast da AMAERJ. O destaque do podcast número 1 é a posse da nova administração do TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro) e a divulgação do resultado da pesquisa da AMB, “Quem somos. A magistratura que queremos”, na próxima segunda-feira (11).

O aplicativo Spotify é um serviço digital que está disponível para download em celulares e tablets dos sistemas Android e iOS. Veja aqui como ter acesso à plataforma.

Leia também: Resultado de pesquisa do perfil da magistratura será conhecido nesta segunda
‘Jornal Nacional’ destaca perfil dos juízes brasileiros
Tribunal do Júri condena traficante pela queda de helicóptero da PM

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar!