Notícias | 21 de fevereiro de 2011 16:14

Presidente Manoel Alberto empossa diretores-gerais do TJ-RJ

O presidente do Tribunal de Justiça do Rio, desembargador Manoel Alberto Rebêlo dos Santos, empossou na última quinta-feira, dia 17, os diretores-gerais do TJRJ e o chefe de gabinete da Presidência. Eles irão acompanhá-lo durante sua gestão no biênio 2011/2012.

Em seu discurso, o desembargador lembrou do compromisso de lealdade com a instituição que todos os membros da administração devem ter a fim de promover melhorias à prestação jurisdicional. “Estamos no mesmo barco, seguindo na mesma direção”, afirmou. O presidente do TJRJ aproveitou ainda a oportunidade para destacar que a escolha dos diretores se deu com base na capacidade técnica e na honradez pessoal de cada um deles.

Tomaram posse Francisco Viana de Souza como chefe de gabinete da Presidência, Andrea Maria Humbert Lopes Alves D´Amico como diretora-geral de Logística, Anízio Ferreira Camacho como diretor-geral de Apoio aos Órgãos Jurisdicionais, Barbara Cristina Correa Mendonça, diretora-geral de Controle Interno; Beatriz Bezerra de Menezes Souza Gaspar, diretora-geral de Gestão de Pessoas; Francisco Costa Matias de Carvalho, diretor-geral de Segurança Institucional; Luiz Claudio Regaço da Silva, diretor-geral de Engenharia, Márcia Relvas de Souza, diretora-geral de Gestão do Conhecimento; Maria Deures Martins Ferreira, diretora-geral de Desenvolvimento Institucional; Raimundo Aben Athar, diretor geral de Planejamento, Coordenação e Finanças; e Sandro Denis de Souza Nunes como diretor-geral de Tecnologia da Informação. A coordenadora do Gabinete da Presidência Claudia Loretti Henrici também participou da cerimônia.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro