Destaques da Home | 30 de setembro de 2017 12:22

Presidente do TJ recebe pedido de novo fórum para Miguel Pereira

Os desembargadores Milton Fernandes Souza, Presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, e Benedicto Abicair se reuniram esta semana com o prefeito de Miguel Pereira, André Português, para tratar de seu pedido de mudança de local do Fórum da cidade.

A reunião contou com a presença do advogado Jackon Uchoa, o juiz de Paty do Alferes Dr Fábio e do vice-prefeito, Pedro Paulo Quinzinho. A proposta é a construção de um prédio que atenda melhor os profissionais da área, funcionários e a população.

Junto com a comitiva da Prefeitura, as autoridades visitaram possíveis locais para a nova construção e avaliaram os benefícios que o novo fórum fornecerá ao município.

“Fico muito honrado de receber tais autoridades em meu gabinete, mostrando que trabalhando em prol da comunidade e juntos, pensaremos sempre no melhor para Miguel Pereira. Um novo fórum, com instalações adequadas, dentro das normas legais e com melhor espaço para atendimento aos munícipes é o nosso projeto. Acredito que em breve, os desembargadores nos trarão uma excelente notícia!”, disse André Português.