Notícias | 12 de março de 2012 16:18

Presidente da Regional de Campos dos Goytacazes palestra sobre ‘Justiça e Saúde Pública’ no Fórum

A Direção do Fórum de Campos promove nesta terça-feira, dia 13, o seminário “Justiça e Saúde Pública”, das 14h às 17h30, no Salão do Júri. A abertura será feita pelo juiz Paulo Assed Estefan, diretor do Fórum e da 2ª Seção Regional da Amaerj. Em seguida, o presidente da Associação em Campos, juiz Felipe Pinelli Pedalino Costa, apresentará palestra sobre o tema.

Participarão ainda da mesa de debates o secretário de Saúde de Campos, Paulo Roberto Hirano; o promotor Marcelo Lessa Bastos, da 2ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva / Núcleo Campos; e o coordenador da Pastoral da Saúde, Alex Gomes da Motta. O seminário conta com o apoio da Associação Beneficente dos Amigos do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (ABATERJ).

As inscrições podem ser feitas pelo site www.culturaesaber.com e outras informações obtidas pelo telefone (22) 2737-9600. O evento será realizado no Fórum Maria Tereza Gusmão Andrade, localizado na Av. XV de Novembro, 289, 4° andar – Salão do Júri, Centro, Campos dos Goytacazes – RJ.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj com informações do TJ-RJ