AMAERJ | 24 de abril de 2018 18:12

Presidente da AMAERJ estará no 23º Congresso de Magistrados

As prerrogativas e os direitos da magistratura serão debatidos no 23º Congresso Brasileiro de Magistrados, em 26 de maio, no painel que terá a participação da presidente da AMAERJ e vice-presidente Institucional da AMB, Renata Gil, e dos ministros do STJ (Superior Tribunal de Justiça) João Otávio de Noronha (corregedor nacional de Justiça) e Luis Felipe Salomão (ex-presidente da AMAERJ).

Inscreva-se aqui. O Congresso acontecerá em Maceió (AL), de 24 a 26 de maio, com o tema “A politização do Judiciário ou a judicialização da política?”. O evento é promovido pela AMB a cada triênio. Veja aqui a programação completa.

Leia também: Seminário do STJ sobre incorporação imobiliária será nesta quarta-feira
Confira o resultado do sorteio para o seminário em Londres
Falta um mês para o 2º Congresso CBMA de Processo Civil

Nos três dias de Congresso, centenas juízes, desembargadores e ministros dos Tribunais Superiores de todo o Brasil debatem temas de relevância para o Judiciário nacional com importantes especialistas do Direito e da sociedade civil.

O evento contribui para a construção de ações institucionais e estimula a reflexão dos magistrados sobre a necessidade de maior engajamento de todos os segmentos da magistratura brasileira na administração do Poder Judiciário.