Notícias | 19 de abril de 2012 17:00

Presidente da Amaerj participa de reunião com equipe do Espaço Botani

Na última terça-feira (17), o presidente Cláudio dell’Orto realizou em seu gabinete, na sede da Amaerj, uma reunião para a apresentação da  equipe de funcionários que gerencia o Espaço Botani e dos engenheiros responsáveis pelas obras no local.  Durante o encontro, foram tratados temas que ainda estavam em aberto sobre a administração do Espaço, que fica na sede campestre da Associação.

Na ocasião, os engenheiros responsáveis pelas mudanças estruturais do SPA, iniciadas em 2011, entregaram para o presidente um DVD com o cronograma de plantas e especificações para 2012. A equipe de colaboradores do SPA  também falou sobre projetos futuros, condições e necessidades administrativas atuais da sede. O coordenador de fisioterapia do SPA falou sobre a qualidade dos serviços oferecidos. “Nós oferecemos um serviço de alto nível de excelência e apresentamos uma diversidade de terapias superiores à concorrência’’, ressaltou Clécio Branco, coordenador de fisioterapia do Spa Botani.

Estiveram presentes na reunião o presidente Cláudio dell’Orto, Patrícia Helena Pizarro (Gerente do SPA Botani), Guilherme Drummond (Chef de Cozinha do SPA Botani), Clécio Branco (Coordenador de Fisioterapia do SPA Botani), Ricardo Scofano (Superintende Financeiro da Amaerj), Angela  Faoro (Gerente Administrativa da Amaerj), Amélia Aben-Athar (Coordenadora de Serviços aos Associados da Amaerj), Rodrigo Cavalheiro (Engenheiro) e José Mauro Menezes (Engenheiro).

Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj