terça, 23 de julho de 2019

AMAERJ | 11 de setembro de 2012 19:01

Presidente da Amaerj participa da reunião da Secretaria de Prerrogativas da AMB

Share 'Presidente da Amaerj participa da reunião da Secretaria de Prerrogativas da AMB' on Delicious Share 'Presidente da Amaerj participa da reunião da Secretaria de Prerrogativas da AMB' on Digg Share 'Presidente da Amaerj participa da reunião da Secretaria de Prerrogativas da AMB' on Facebook Share 'Presidente da Amaerj participa da reunião da Secretaria de Prerrogativas da AMB' on Google+ Share 'Presidente da Amaerj participa da reunião da Secretaria de Prerrogativas da AMB' on Link-a-Gogo Share 'Presidente da Amaerj participa da reunião da Secretaria de Prerrogativas da AMB' on LinkedIn Share 'Presidente da Amaerj participa da reunião da Secretaria de Prerrogativas da AMB' on Pinterest Share 'Presidente da Amaerj participa da reunião da Secretaria de Prerrogativas da AMB' on reddit Share 'Presidente da Amaerj participa da reunião da Secretaria de Prerrogativas da AMB' on StumbleUpon Share 'Presidente da Amaerj participa da reunião da Secretaria de Prerrogativas da AMB' on Twitter Share 'Presidente da Amaerj participa da reunião da Secretaria de Prerrogativas da AMB' on Add to Bookmarks Share 'Presidente da Amaerj participa da reunião da Secretaria de Prerrogativas da AMB' on Email Share 'Presidente da Amaerj participa da reunião da Secretaria de Prerrogativas da AMB' on Print Friendly Whatsapp

O presidente Cláudio dell’Orto, diretor da Secretaria de Prerrogativas da AMB, presidiu na manhã de hoje (11) a reunião da Secretaria.  A defesa das premissas básicas que regem a magistratura brasileira foi o tema debatido durante a reunião, realizada em Brasília. O encontro tratou da criação da Previdência Pública Complementar e do relatório do Programa “Justiça Plena”, do Conselho Nacional de Justiça.

Os magistrados também debateram a medida que exclui a obrigatoriedade de identificação nominal dos salários de servidores para órgãos do Ministério Público. O diretor, Cláudio dell’Orto, destacou a necessidade de aplicação da simetria, no que se refere a publicação de salários. “Se o Ministério Público tem vantagens e um tratamento especial, esse tratamento tem que ser dado às demais carreiras de Estado, pelo caráter da simetria”, afirmou.

O diretor solicitou aos colegas que, sempre que necessário, procurem a Secretaria de Prerrogativas da AMB, antes de ingressar com alguma ação individual, para que a Associação possa intervir de forma eficiente.

Além do diretor da Secretaria de Prerrogativas, participaram do encontro, os desembargadores James Magalhães de Medeiros, Otávio Praxedes, Marília de Castro e os juízes Flávio Moulin e Carlos Mattioli.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj com informações da AMB | Fotos: AMB

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar!