Notícias | 26 de janeiro de 2012 14:32

Prazo para o Projeto Coletâneas, da AMB, será até o dia 5 de março

Os magistrados interessados em participar do Projeto Coletâneas da Secretaria de Cultura da AMB (AMB Cultural) devem enviar os textos para os emails coletaneacontos@amb.com.br e coletaneapoesias@amb.com.br, até o dia 5 de março. O projeto será dividido em duas categorias: contos e poesias. O tema para poemas é ‘amor e ódio’ e o de contos é sobre ‘desejos’. Os participantes podem se inscrever nas duas categorias, e os textos não precisam ser inéditos.

“Esperamos que os magistrados participem do projeto, pois, muitos colegas escrevem poesias e contos e guardam na gaveta, e essa é uma oportunidade para que esse material seja disponibilizado para conhecimento de outros magistrados”, disse o vice-presidente de Assuntos Culturais da AMB, Rosalvo Vieira.

A comissão formada pela AMB e por uma editora que está sendo escolhida examinará os trabalhos apresentados. A previsão da publicação do material será em abril.

Além de Rosalvo Vieira, fazem parte da Secretaria de Cultura da AMB, os magistrados Edson Pereira Filho, José Carlos Laitano, Carlos Gustavo Vianna Direito, Carlos Gutemberg de Santis Cunha, Fabiana da Cunha Pasqua, Luiz Fernando Tomasi Keppen e Marilsen Andrade Addario.

Clique aqui e saiba mais sobre o Projeto Coletâneas.

Fonte: AMB