Notícias | 10 de fevereiro de 2011 15:48

Posse do ministro Fux: informações para quem irá no voo fretado pela Amaerj, dia 3

Para quem já está confirmado na lista do voo fretado pela Amaerj, no dia 3 de março, para assistir à posse do ministro Luiz Fux no STF, algumas informações: o voo sairá do aeroporto Galeão/Antonio Carlos Jobim, às 10h, e o check-in deve ser feito com 1h30 de antecedência, ou seja, às 8h30 (no máximo), nos balcões de atendimento 100 a 103, situados no Terminal 01 do setor C (vermelho).

Não haverá necessidade de bilhete aéreo. A Amaerj enviará a lista de chamada com todos os nomes confirmados. O embarque está garantido, bastando identificar-se, sem a necessidade de emissão de passes.

Será obrigatória a apresentação de carteira de identidade original (cópias não serão aceitas).

Já no check in do aeroporto Galeão serão entregues os cartãos de embarque de ida e volta, a fim de agilizar o retorno. O embarque em Brasília será pelo Terminal 2, o mesmo da chegada. A volta está prevista para as 21h30, com chegada no Galeão.

Para quem não confirmou, ainda há vagas. A passagem custa R$ 500,00 (ida e volta), mais a taxa de embarque (R$ 39,24). O avião fretado é da companhia White Jet.

Faça já sua inscrição na Amaerj, com Kátia Cavalcanti, telefone (21) 3133-2315.

O voo fretado oferece como vantagens a comodidade da viagem em grupo e o desconto – para se ter ideia, pela passagem (ida e volta) as operadoras de voo estão cobrando quase o dobro do valor.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Amaerj