Notícias | 15 de fevereiro de 2018 16:38

Plantão Judiciário registra 720 atendimentos no Carnaval

Fonte: TJ-RJ

O Plantão Judiciário do Rio registrou um total de 720 atendimentos durante o Carnaval deste ano. Das 18h de quinta-feira (8) até às 11h desta quinta (15), o Tribunal prestou 455 atendimentos e fez 265 audiências de custódias.

Dentre os atendimentos, foram ajuizados pedidos de habeas corpus, prisões preventivas e medidas protetivas às vítimas de violência doméstica. O Plantão do Fórum Central atendeu todo o estado do Rio durante o feriado.

Leia mais: Disque-Denúncia receberá queixas sobre propaganda eleitoral irregular no Rio
Desembargador lança nova edição de livro sobre perícia
Visita guiada ‘Da Pedra ao Palácio’ será realizada no sábado, 24

Desfile das Campeãs

O posto avançado do Juizado Especial do Torcedor e dos Grandes Eventos do TJ-RJ vai atender o público no próximo sábado (17), no Desfile das Campeãs do Carnaval.

A unidade funciona no setor 11 do Sambódromo. O plantão começa às 19h. Serão atendidos casos de competência cível e criminal, como conflitos ligados à realização do evento, direitos do consumidor, cambismo e furto.

Plantão Judiciário

O TJ-RJ também funcionará em regime de plantão durante o próximo fim de semana. O Plantão Judiciário atenderá as medidas de caráter urgente (habeas corpus, prisão preventiva, busca e apreensão, medida para ingresso em local onde exista alguém em risco, entre outros). O plantão fica na Rua Dom Manuel, 29, no Centro do Rio.