AMAERJ | 16 de julho de 2018 16:11

Participe da pesquisa sobre a magistratura e concorra a iPad

Magistrados de todo o País podem participar da pesquisa da AMB “Quem somos. A magistratura que queremos”. O questionário sobre o cenário atual do Judiciário pretende traçar o perfil dos magistrados brasileiros. Os associados da AMAERJ que responderem às perguntas podem concorrer a um iPad, em sorteio promovido pela Associação. O resultado será divulgado em 31 de julho (terça-feira).

Para participar do sorteio, basta enviar uma e-mail para contato@amaerj.org.br, informando que respondeu à pesquisa. Não será necessário comprovar a participação. O e-mail com o informe sobre as respostas será suficiente para o magistrado disputar o aparelho sorteado.

Leia também: EMERJ inscreve para curso sobre “Tribunal do Júri” na internet
AMAERJ fecha convênio com concessionária Mit Rio
Reunião no TJ-RJ traça estratégia para 11ª Semana Justiça pela Paz em Casa

Para participar ao levantamento da AMB, são necessários de 30 a 40 minutos para conclui-lo. Ao responder pelo portal da AMB, caso precise interromper, será preciso recomeçar do início. Pelo e-mail, é possível interromper e retomar de onde parou; basta salvar antes de sair.  Os dados são sigilosos.

A pesquisa foi feita pela primeira vez há 21 anos, e será usada pela AMB para traçar o perfil da magistratura brasileira e as diretrizes para o Judiciário. O ministro Luis Felipe Salomão, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), e a presidente da AMAERJ e vice-presidente institucional da AMB, Renata Gil, coordenam a pesquisa.

“As respostas nos mostrarão quem somos, mas especialmente o que queremos para a carreira, com a possibilidade de criarmos a nossa própria pauta, ao invés de só nos defendermos”, disse Renata Gil.

Participe aqui da pesquisa.